Médica morre vítima da Covid-19 em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

477b75e7b922e44b3186a88e5ea32006
Reprodução/Facebook
A médica Monique Silva Batista, de apenas 29 anos, morreu em decorrência das complicações da Covid-19.
Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor, em Cuiabá, há aproximadamente um mês. Monique era asmática, o que favoreceu a evolução a doença.

Há um ano, Monique trabalhava no Hospital Coração de Jesus, em Campo Verde (137 km de Cuiabá). Ela também atuava como médica no Programa Saúde da Família (PSF) Rural e Unidade Sentinela do município.

Infelizmente Dra. Monique Silva Batista, foi mais uma vítima de complicações do Covid-19, ela tinha asma, que sua luta e trabalho não sejam em vão.

A Prefeitura de Campo Verde, enviou uma nota de pesar a médica que fez parte da equipe de linha de frente no enfrentamento da doença no município. Confira abaixo:

NOTA DE PESAR

[Continua depois da Publicidade]

A Prefeitura de Campo Verde lamenta a morte da doutora Monique Silva Batista, ocorrida no final da tarde desta segunda-feira (10) em razão de complicações da Covid-19.

Excelente profissional e um grande ser humano, doutora Monique fez parte da equipe de linha de frente no enfrentamento da doença em nosso município, tendo trabalhando na Unidade Sentinela e depois no Hospital Municipal Coração de Jesus.

Infelizmente, apesar de toda sua luta e de todo o pensamento positivo e orações feitas por centenas de pessoas que a conheciam, e também de quem não conviveu com ela mas sabia de sua luta pela vida, que durou cerca de 30 dias desde os primeiros sintomas da doença, o vírus foi mais forte.

À família, a Administração Municipal
Apresenta suas condolências e que Deus dê à doutora Monique, a paz que seu alma merece.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.