Mato Grosso Saúde facilita retirada de 2ª via de boleto pelo aplicativo de celular

Os boletos já saem atualizados e prontos para quitação, pelo MT Cidadão. A regra só vale para vencimentos com até 30 dias de atraso.

Fonte: Redação CenárioMT

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Com a proposta de facilitar o acessos aos serviços dos beneficiários do plano de saúde do servidor, o Mato Grosso Saúde, em parceria com a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), desenvolveu o serviço de segundas via de boleto dentro do aplicativo MT Cidadão.

Para retirada do boleto atualizado, o associado precisa localizar o ícone do Mato Grosso Saúde na tela principal aplicativo, selecionar o ítem “consultar 2ª via de boleto”, inserir o CPF e data de nascimento. Após, é gerado um novo documento, em PDF, com valores e datas atualizados que podendo ser baixado, enviado para e-mail, ou até mesmo aberto no aplicativo do banco para realizar do pagamento.

Vale ressaltar que a opção de 2ª via de boleto pelo aplicativo fica permitido apenas para valores com até 30 dias de vencimento, após esse período, os beneficiários terão que entrar em contato com o Plano por meio da Central de Relacionamento com o Beneficiário (65) 3613-7700, ou comparecer à sede.

“Precisávamos de um serviço rápido e de fácil acesso para que os nossos beneficiários pudessem retirar seus boletos vencidos sem precisar se deslocar até à sede do Mato Grosso Saúde. Dentro do app, tentamos simplificar ao máximo os caminhos para tornar esse acesso rápido e fácil”, explicou Thalita Coutinho, presidente do plano de saúde dos servidores do Estado.

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Para acessar os serviços do Mato Grosso Saúde nos celulares, os beneficiários podem buscar nas lojas, da App Store e Play Store, pelo aplicativo “MT Cidadão” e baixá-lo gratuitamente. O app está disponível para celulares com sistema iOS e Android.