23.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioMATO GROSSOMato Grosso: Padrasto estupra enteada de 2 anos e transmite sífilis

Mato Grosso: Padrasto estupra enteada de 2 anos e transmite sífilis

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Uma bebê, de apenas dois anos, foi diagnosticada com sífilis, após apresentar inchaço nos olhos e lesões nas partes íntimas. A criança foi internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o Conselho Tutelar procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência para denunciar a possibilidade de a menina ter sido vítima de um estupro pelo padrasto.

A mãe da criança relatou que também possui a doença, que foi passada pelo marido, padrasto da bebê. Ela teria contraído sífilis após o nascimento da filha, o que impossibilita a criança ter nascido com a doença.

Há cerca de um mês, a mulher percebeu uma secreção na fralda da filha e inchaço por todo o corpo, por isso a levou no médico, onde foi diagnosticada com a doença e internada.

A criança passará por exame de corpo de delito e o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e do Idoso de Várzea Grande.

 


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021