Mato Grosso: Mulher que matou adolescente grávida e roubou bebê disse que “queria ser mãe” novamente

Fonte: CENÁRIOMT

Mato Grosso: Mulher que matou adolescente grávida e roubou bebê disse que "queria ser mãe" novamente
Mato Grosso: Mulher que matou adolescente grávida e roubou bebê disse que "queria ser mãe" novamente

A principal suspeita do assassinato de uma adolescente grávida, encontrada morta em Cuiabá, Mato Grosso,não demonstrou arrependimento durante seu depoimento à polícia. Segundo o delegado responsável pelo caso, a mulher, de 25 anos, descreveu o crime com riqueza de detalhes e frieza.

A suspeita confessou ter matado a adolescente, de 16 anos, porque queria ficar com o bebê. Ela alegou ter agido sozinha, inocentando o marido e outros dois homens que haviam sido presos. A mulher, que teria sofrido dois abortos consecutivos, afirmou que desejava a criança para si.

O marido da suspeita, de 28 anos, foi preso ao tentar registrar o nascimento da criança no hospital, mas foi liberado após prestar depoimento. Ele teria sido informado sobre o suposto nascimento do bebê e compareceu à unidade de saúde.

A defesa da mulher confirmou que ela perdeu o bebê em outubro do ano passado, mas não informou a família. Mesmo assim, ela continuou simulando a gravidez e participando de grupos de mães e grávidas.

A vítima foi morta por asfixia com cabos de internet e um saco plástico. Seu corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma casa em Cuiabá. A suspeita será encaminhada para audiência de custódia e deve responder por homicídio triplamente qualificado.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!