22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioMATO GROSSOMarido é preso pela PM por agredir e arrastar esposa em Rondonópolis

Marido é preso pela PM por agredir e arrastar esposa em Rondonópolis

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Policiais militares prenderam um homem de 33 anos por lesão corporal, na noite de sábado(24), em Rondonópolis. O suspeito teria espancado a mulher com socos, puxões de cabelo e arrastado a vítima pelo chão.

Por volta das 20 horas, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma denúncia de agressão contra uma mulher no bairro Alfredo de Castro. No local, a Polícia Militar encontrou a mulher que disse que o seu marido estava ingerindo bebida alcoólica desde das 7 horas e por volta das 19 horas, eles tiveram uma discussão, e o seu marido lhe agrediu.

A mulher relatou que o marido lhe agrediu com socos na cabeça, puxões de cabelo e a arrastou pelo chão. A vítima disse que foi sufocada pelo suspeito que só teria cessado as agressões quando ela pegou a filha pequena do casal no colo.

De acordo com a vítima, ela vem sendo agredida fisicamente  quase que todos os dias pelo marido. Os policiais identificaram que a mulher apresentava dores na cabeça, no braço e hematomas no braço esquerdo e na região do couro cabeludo. A PM levou a mulher para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e o suspeito foi preso e conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021