Marido ameaça matar a mulher com revólver e é preso na capital

A PM foi acionada via 190 para deter o suspeito armado.

Fonte: Redação CenárioMT

revolver

Marido %C3%A9 preso pela PM por amea%C3%A7ar matar a mulher com rev%C3%B3lver em Cuiab%C3%A1 2020 09 21 11:22:17Ontem, domingo(20.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos por ter ameaçado matar a própria esposa.

O fato aconteceu no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e munições.

Segundo informações repassadas ao CenárioMT, por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia relatava que o homem estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo.

A polícia chegou até a residência no bairro Jardim Guanabara e encontrou a vítima que disse que o marido estava no quarto. A equipe da PM verbalizou com o suspeito para que ele se saísse do cômodo da casa e entregasse o revólver.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito disse para a polícia que arma estava escondida atrás de um aparelho de televisão.  Os policiais apreenderam o revólver calibre 32  com quatro munições intactas e deteve o homem em flagrante.

A vítima relatou que constantemente é ameaçada com o revólver  pelo marido e pelo filho. A PM conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia da Mulher.

Outro caso de violência contra mulher

Homem não aceita fim do relacionamento e mata a ex-esposa a tiros em Mato Grosso

Uma mulher de 31 anos foi brutalmente assassinada a tiros pelo ex-marido. O crime ocorreu na noite do último domingo (20) em Cuiabá.

Segundo informações, a vítima decidiu se separar do homicida há cerca de dois meses, porém o mesmo não aceitou o término do relacionamento. Na data do assassinato, a mulher estava trabalhando em uma lanchonete, quando foi surpreendida pelo ex-marido.

Homem não aceita fim do relacionamento e mata a ex-esposa a tiros em Mato Grosso

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.