29.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioMATO GROSSOMais um suspeito de roubar agências bancária em Mato Grosso morre em...

Mais um suspeito de roubar agências bancária em Mato Grosso morre em confronto com Bope

Por CenárioMT com RDNews

Mais um suspeito de integrar a quadrilha que roubou duas cooperativas de crédito em  Nova Bandeirantes ( a 1.026 km de Cuiabáno) morreu na manhã desta segunda (28) em novo confronto na altura do rio Juruena. A ação foi confirmada pelo comandante do Bope, tenente-coronel Roque.

O confronto ocorreu,  agora pouco, próximo à balsa do rio Juruena, localizada na MT-208, que liga o distrito de Juparanã e pertence a Nova Bandeirantes. A ocorrência está em andamento.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio da Regional de Alta Floresta. Os policiais da PM-MT seguem na região, até que sejam localizados todos os participantes do roubo. A identificação dos suspeitos mortos em confronto será feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CULTURA
Inscrições para oficina de hip-hop estão abertas na Secretaria de Cultura
julho 28, 2021
NOVA CHANCE
Prefeitura de Lucas é uma das 4 em MT que contratam mão de obra de recuperandos
julho 28, 2021