28.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioMATO GROSSOMais um deputado matogrossense testa positivo para Covid-19

Mais um deputado matogrossense testa positivo para Covid-19

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), presidente da Comissão de Saúde, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), assim como sua esposa Patrícia Figueiredo Paiva. Os dois tem sintomas leves e seguem o isolamento em casa.

“Infelizmente me contaminei pelo coronavírus, mais um entre tantos milhares de mato-grossenses que também se contaminaram. Começou apenas com sintoma de dor nas pernas, graças a Deus nada mais. Não perdi o paladar, não perdi olfato, não tive febre, sintoma nenhum”, disse o parlamentar, em vídeo em seu Facebook.

Dr. Eugênio afirmou que está medicado, e recomendou que as pessoas mantenham o distanciamento social e evitem sair sem necessário. Ele ainda disse que continua trabalhando em home office em sua casa, em Água Boa.

“Orem por nós para que tenhamos um final feliz, e tenho certeza absoluta que Deus abençoará todos nós”, completou. Com ele, já são 16 deputados que foram contaminados pelo vírus. Silvio Fávero (PSL), foi um dos contaminados, que veio a óbito no último sábado (13).


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021
POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021