20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁMaio deve terminar gelado em Cuiabá; Chapada vai registrar 11 graus

Maio deve terminar gelado em Cuiabá; Chapada vai registrar 11 graus

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) mostram que o mês de maio deve terminar gelado em Cuiabá e Chapada dos Guimarães.

De acordo com o instituto, os cuiabanos já podem preparar os agasalhos para a segunda-feira (31), último dia do mês. Os termômetros vão registrar mínima de 14 graus e máxima de 31.

Em Chapada dos Guimarães, o clima vai ser mais frio ainda, com os termômetros devem marcar 11 graus. A máxima será de 26.

No primeiro dia de julho, os termômetros devem voltar a subir na Capital mato-grossense, registrando mínima de 22 graus e máxima de 35. Em Chapada dos Guimarães, os termômetros não passam dos 30 graus na terça-feira (1º), com mínima de 17.

Já na quarta-feira (2), o clima será mais ameno em Cuiabá, com a máxima de 30 graus e mínima de 22 graus. Em Chapada, o tempo fresco permanece. A mínima será de 18 graus, com máximas de 26.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021