22.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 20 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO Mãe é morta e filha de 11 anos é estuprada em Mato...

Mãe é morta e filha de 11 anos é estuprada em Mato Grosso

Por CenárioMT com Gazeta Digital

Uma mulher de 30 anos foi morta e sua filha de 11 anos foi encontrada em estado de choque. As duas forma encontradas amarradas, na madrugada de segunda-feira (23), em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá).

A menina contou que a casa foi invadida por um homem desconhecido, que a estuprou e matou a sua mãe. O caso está sendo investigado.

Segundo informações da Polícia Militar, uma amiga sentiu falta da vítima e foi até a sua casa. Chegando lá, encontrou o portão trancado e mesmo chamando pelo seu nome, ninguém aparecia. Uma testemunha que estava com ela pulou o muro, entrou na casa e já encontrou a mulher amarrada e sem vida. Eles foram surpreendidos pela filha da vítima, uma menina de 11 anos, que saiu assustada do quarto, com o braço amarrado e em estado de choque.

Ela contou que um homem alto, branco e barbudo invadiu a casa da família e em posse de uma faca, fez ameaças. Amarrou a criança e a levou para o quarto, onde foi estuprada.

A mãe dela estava no quarto, deitada com a barriga para o chão, amordaçada e com os pés e a cabeça amarradas. O local do crime foi isolado e a Perícia Oficial acionada para atender o caso. Conselho tutelar também esteve na casa e fez o acolhimento da menina.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas