24.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioMATO GROSSOMãe denuncia marido por esmagar dedos e colar a boca do filho...

Mãe denuncia marido por esmagar dedos e colar a boca do filho de seis anos

Por OLHAR DIRETO

Um homem de 55 anos, foi denunciado por maus-tratos na manhã de segunda-feira (12), por esmagar os dedos do filho de seis anos com um abridor de cerveja e colar a boca dele com fita isolante após a criança comer uma unha.

O caso aconteceu no município de Santa Rita do Trivelato (357 Km de Cuiabá) e a mãe da criança e esposa do suspeito foi quem acionou a polícia após o menino contar o que havia acontecido.

De acordo com o boletim de ocorrências, o homem tentou castigar a criança após ela ter “feito arte” e quando o menino começou a chorar ele ainda bateu na criança e apertou a sua garganta com as duas mãos.

Ainda de acordo com a denúncia, a mãe relatou que o suspeito, que é dono de um bar, levou a criança até uma casa de prostituição após o fim do expediente e deixou a criança tomando refrigerante enquanto ele tomava cerveja.

Não consta do boletim de ocorrências se o homem foi detido. Ele deverá responder por maus-tratos. A Polícia Civil acompanha o caso.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021