(VÍDEO) Polícia Civil prende suspeito de arrombar estabelecimento comercial usando lixadeira em Lucas do Rio Verde

Homem foi localizado no bairro Cidade Nova após trabalho de investigação que analisou imagens e reuniu elementos que confirmaram sua participação no crime

Fonte: CenarioMT

Homem foi localizado no bairro Cidade Nova após trabalho de investigação que analisou imagens e reuniu elementos que confirmaram sua participação no crime

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde prendeu no final da manhã desta sexta-feira (14), no bairro Cidade Nova, o suspeito de cometer um furto recentemente registrado, durante a madrugada, em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Ângelo Antônio Dal’Alba, no bairro Jardim Amazonas.

Segundo as investigações, o homem utilizou uma lixadeira para arrombar o estabelecimento durante a madrugada, causando danos estruturais para ter acesso ao interior do local.

[Continua depois da Publicidade]

Assim que o crime foi comunicado, os investigadores iniciaram diligências intensas, analisando imagens, levantando informações e reunindo elementos que permitiram identificar o autor. Com os indícios confirmados, a equipe conseguiu localizar o suspeito e realizar a prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

A PJC de Lucas do Rio Verde destacou que a rápida resposta faz parte do reforço recente no efetivo, que recebeu novos investigadores e a chegada de mais um delegado para atuação direta no município. O fortalecimento da equipe tem garantido mais agilidade e eficiência no combate aos crimes patrimoniais.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil reafirma o compromisso em enfrentar ações criminosas e reforça que seguirá trabalhando para garantir mais segurança à população luverdense.

ASSISTA:

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .