A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde prendeu no final da manhã desta sexta-feira (14), no bairro Cidade Nova, o suspeito de cometer um furto recentemente registrado, durante a madrugada, em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Ângelo Antônio Dal’Alba, no bairro Jardim Amazonas.
Segundo as investigações, o homem utilizou uma lixadeira para arrombar o estabelecimento durante a madrugada, causando danos estruturais para ter acesso ao interior do local.
Assim que o crime foi comunicado, os investigadores iniciaram diligências intensas, analisando imagens, levantando informações e reunindo elementos que permitiram identificar o autor. Com os indícios confirmados, a equipe conseguiu localizar o suspeito e realizar a prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
A PJC de Lucas do Rio Verde destacou que a rápida resposta faz parte do reforço recente no efetivo, que recebeu novos investigadores e a chegada de mais um delegado para atuação direta no município. O fortalecimento da equipe tem garantido mais agilidade e eficiência no combate aos crimes patrimoniais.
A Polícia Civil reafirma o compromisso em enfrentar ações criminosas e reforça que seguirá trabalhando para garantir mais segurança à população luverdense.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram


















