39.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEVereadores seguem parecer do TCE e aprovam contas do ex-prefeito Luiz Binotti

Vereadores seguem parecer do TCE e aprovam contas do ex-prefeito Luiz Binotti

Matéria foi aprovada por unanimidade. Atual prefeito deverá sanar apontamentos feitos pelo ex-prefeito de Lucas do Rio Verde
Por CenárioMT

As contas de governo do ex-prefeito Luiz Binotti, referentes ao ano de 2019, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde. A aprovação foi unânime e aconteceu durante sessão extraordinária realizada ontem pela manhã.

Os vereadores seguiram parecer do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. Os conselheiros aprovaram a matéria, mas fizeram alguns apontamentos. Essas situações deverão ser sanadas. De acordo com o relatório da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, caberá a atual administração sanar os apontamentos feitos pelo TCE.

Os membros da comissão, vereadores Ademilson Pereira, Noel Dias e Marcos Barbosa, entenderam serem procedentes os apontamentos apresentados pelo TCE/MT. “Portanto, determinamos ao Poder Executivo Municipal, através do atual Prefeito Municipal Exmo. Senhor Miguel Vaz, que tome, o mais breve possível, as providências necessárias para sanar as recomendações apontadas pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso, a fim de cumprir a legislação vigente, sob pena de sanção”, assinala a justificativa da comissão.

“Houve alguns apontamentos, mas nenhum grave. Então não teria porque a gente estar discutindo. A gente olhou os apontamentos no TCE, junto a assessoria jurídica, e não teria porque a gente estar criando uma polemica em cima dessa matéria”, explicou o presidente da Câmara, Daltro Figur.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Redes sociais

107,317FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021
Professora/atleta luverdense participa de evento de fisiculturismo em Cuiabá
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021