Velório de Irides Massucatto, mãe do prefeito Binotti acontecerá na Câmara Municipal

0

A Funerária Nossa Senhora de Fátima confirmou ao portal CenárioMT que o velório de Irides Massucatto Binotti, mãe do prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, terá início a partir das 19h00 de hoje e acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores. O sepultamento está previsto para as 08h00 de amanhã, quinta-feira (09) no cemitério Jardim da Paz.


-Continua depois da publicidade ©-

Ainda de acordo com a funerária, os precedimentos fúnebres seguirão todos os protocolos de segurança quanto ao Covid-19. “Será permitido entrada de apenas 20 pessoas por vez, contando os familiares e não poderá conter aglomeração de pessoas em frente ao local”, afirmou os responsáveis pela Funerária Nossa Senhora de Fátima.

Irides Massucatto Binotti, foi vítima de um AVC hemorrágico no último dia 27 de junho e passou por uma complicada cirurgia no Hospital São Lucas. No dia 28, foi transferida para o Hospital São Mateus, em Cuiabá, onde ficou na UTI, mas infelizmente o caso era muito grave e ela não resistiu, vindo a falecer nesta quarta-feira (08).

Muito querida por todos, um coração de ouro e com uma fé inexplicável, Dona Irides tinha 80 anos, mãe de 10 filhos e com 23 netos, deixa um legado de boas ações, educação exemplar aos filhos e familiares e muito respeito com todos.

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde lamenta o falecimento de Dona Irides e presta condolências aos familiares e amigos, manifestando profundo pesar nesse momento de dor.

A Gestão Municipal de Lucas do Rio Verde decreta luto oficial de três dias.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (18/09/2020)


Amazonia 03 de Junho