Segurança que matou ex-mulher e atirou contra a própria cabeça não resiste e morre no São Lucas

Feminicídio ocorreu no início da tarde desta terça-feira (27) num comércio no bairro Alvorada

Fonte: Da Redação

WhatsApp Image 2021 04 27 at 14.06.31

O homem que baleou e matou a ex-mulher num comércio em Lucas do Rio Verde nesta terça-feira, e depois atirou contra a própria cabeça, não resistiu e acabou indo a óbito. Lucas Sebastião Matos de Araújo, 30, foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital São Lucas, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelo disparo.

Como CenárioMT noticiou mais cedo, Lucas veio de Nova Mutum, onde reside, com a justificativa de trazer o filho de 6 anos que tinha com Jussara Ribeiro, 32, para ficar com a mãe. Chegando na loja em que ela trabalha, o homem sacou uma pistola 9 mm e disparou contra Jussara, matando-a na hora. Em seguida, efetuou disparo contra a própria cabeça.

Em Lucas: Homem mata ex mulher e tenta suicídio, filho de 6 anos assistiu tudo; confira

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros que estava pronta para atender outra ocorrência chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros atendimentos a Lucas Sebastião. “Como vimos sinais vitais no cidadão e aquela respiração sufocada, aquela respiração buscando vida, vamos dizer assim, tão logo transportamos o cidadão para o hospital São Lucas”, explicou o soldado Menezes, da 13ª CIBM.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda não há informações dos funerais de Jussara e Lucas Sebastião.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.