32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDESecretaria de Esporte e Lazer retoma aulas do programa Viva Lucas

Secretaria de Esporte e Lazer retoma aulas do programa Viva Lucas

Para que as aulas sejam retomadas, protocolos de biossegurança devem ser respeitados
Por Redação CenárioMT com Assessoria

Com o objetivo de fomentar a prática de atividade física nos luverdenses, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer inicia a partir desta segunda-feira (12) aulas do programa Viva Lucas. Os encontros serão em praças e escolas da rede municipal.

Neste momento, serão retomadas as aulas de natação, na Escola Olavo Bilac, ginástica e funcional nas praças do Primaveras e do Bandeirantes. A secretaria anunciou ainda a ampliação da hidroginástica, que é realizada na Escola Vinícius, e a partir de agora também será na Cecília Meireles.

Para que as aulas sejam retomadas de maneira segura, todos os participantes deverão respeitar medidas de biossegurança como o distanciamento de 1,5 m entre as pessoas, não compartilhar objetos de uso pessoal, levar a própria garrafinha de água, entre outros.

Para participar das aulas, basta comparecer no local alguns minutos antes de iniciar a turma, falar com o professor e realizar a inscrição, que é gratuita.

Todas as aulas fazem parte do programa Viva Lucas e serão ministradas por professores de Educação Física, aprovados em processo seletivo realizado em maio deste ano.

Cronograma semanal
As aulas de funcional e ginástica serão realizadas segunda, quarta e quinta na praça do Bandeirantes. Na praça do Primaveras, os encontros serão terças e quintas. Nos dois locais, o funcional terá início às 18h15 e logo na sequência, às 19h, começa a aula ginástica.

Já na natação, as aulas serão realizadas na Escola Olavo Bilac, às 18h, de segunda a quinta-feira. Na Cecília Meireles, os encontros serão de segunda a sexta em horários alternados.

A hidroginástica, na Escola Vinícius de Moraes, será realizada de segunda a quinta-feira, com três turmas por noite. Já na Cecília Meireles, os encontros serão de segunda a sexta, com turmas em horários alternados.

 

 

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021