30.2 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 16 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDESecretaria de Desenvolvimento Econômico investe em qualidade de vida no Restaurante do...

Secretaria de Desenvolvimento Econômico investe em qualidade de vida no Restaurante do Trabalhador

Agora, luverdenses que fazem refeições no local contam com redes para descanso
Por Redação CenárioMT com Assessoria

Pensando em promover ainda mais a qualidade de vida dos trabalhadores, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde instalou 25 redes no Restaurante do Trabalhador. O objetivo é oportunizar às pessoas que fazem refeições na unidade um local agradável, tranquilo, com sombra e confortável para o descanso.

Conforme o diretor executivo de Governo e secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Aluízio Bassani, a gestão municipal é bastante preocupada com a qualidade dos serviços oferecidos aos cidadãos como um todo e também com a saúde dos munícipes.

“O objetivo do Restaurante do Trabalhador é gerar oportunidade com qualidade e baixo custo para todos os trabalhadores do município. E a Prefeitura está disposta a investir para deixar o local mais aconchegante e fazer com que as pessoas se sintam mais à vontade, possam ter um momento de descanso nesse horário de almoço. Quando o munícipe tem qualidade de vida, ele vai produzir mais, trabalhar melhor, fazendo com que Lucas do Rio Verde continue sendo uma cidade promissora e, principalmente, uma cidade onde tem qualidade de vida em todos os níveis, nas indústrias e empresas, dentro e fora do horário de trabalho”.

Ainda de acordo com Bassani, “a Prefeitura devefazer investimentos em aparelhos televisores para que as pessoas possam acompanhar um pouco mais a parte de comunicação do Município, e também som ambiente para que tenham um momento mais relaxado e com tranquilidade”.

O Restaurante do Trabalhador está situado na Avenida da Fé, no bairro Tessele Júnior, e funciona de segunda a sexta, das 10h30 às 13h. As refeições são servidas para os trabalhadores cujas empresas estão cadastradas junto à Secretaria.

Atualmente, estão sendo servidas diariamente cerca de 300 refeições ao valor de R$ 9,20 cada. Empresas credenciadas contam com subsídio de 35% da Prefeitura.

As instituições que tiverem interesse em aderir ao Restaurante do Trabalhador podem se inscrever pelo formulário online, CLICANDO AQUI.

 

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,321FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,035SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

apresentação de contas
Campanha da Expolucas arrecada R$ 32 mil para Apae e famílias de vítimas da Covid-19
setembro 16, 2021
ferrovia estadual de MT
Prefeito de Lucas do Rio Verde destaca agilidade do Governo para construção da 1ª ferrovia estadual de MT
setembro 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Saúde imuniza 1.500 jovens de 20 anos ou mais contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Jovens de 12 a 17 anos com comorbidades devem fazer o pré-cadastro para vacinação em Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021