Sebrae promoverá Feira de Negócios em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenarioMT

Sebrae promoverá Feira de Negócios em Lucas do Rio Verde

No dia 30 de junho, domingo, a Praça dos Buritis em Lucas do Rio Verde será palco da Feira de Negócios da Chamada de Impacto, das 16h às 20h. A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Sebrae Mato Grosso e Impact Hub Floripa, tem como objetivo impulsionar o comércio local e gerar novas oportunidades para os pequenos empreendedores da região.

A feira contará com uma exposição de produtos e serviços dos participantes da Chamada de Impacto, programa de educação empreendedora que oferece capacitação gratuita para pequenos negócios. Além disso, haverá diversas atrações para entreter o público, como música, praça de alimentação e atividades infantis.

“A Feira de Negócios da Chamada de Impacto é uma oportunidade para a comunidade conhecer o talento dos nossos pequenos empreendedores”, afirma o prefeito de Lucas do Rio Verde. “É também uma forma de incentivar o consumo local e fortalecer a economia da nossa cidade.”

Para os empreendedores participantes da Chamada de Impacto, a feira é uma chance de mostrar seus produtos e serviços para um público maior e conquistar novos clientes. “A feira é uma ótima oportunidade para divulgarmos nosso trabalho e aumentarmos nossas vendas”, diz um dos participantes.

A Chamada de Impacto é um programa de educação empreendedora que oferece capacitação gratuita para pequenos negócios. O programa já impactou mais de mil empreendedores em todo o Brasil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.