Sarau Cênico “Estações” acontece no município nesta sexta e sábado (28 e 29)

Espetáculo teatral foi selecionado através do Edital Paulo Gustavo e será aberto ao público

Fonte: Ascom Prefeitura/Carine Alves

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde convida a comunidade para prestigiar mais um espetáculo teatral gratuito no município. O Sarau Cênico “Estações: A Vida em Poesia e Música Popular Brasileira”, está sendo promovido pelo ator e produtor cultural luverdense, Pretu Nascimento, que teve o seu projeto selecionado pelo Edital Paulo Gustavo.

O evento é aberto ao público e será realizado em dois dias, na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, nos seguintes horários:

28 de junho (sexta-feira), às 19h;

29 de junho (sábado), às 16h30 e 19h (com intérprete de libras).

A Biblioteca Municipal Monteiro Lobato fica localizada na Avenida São Paulo, nº 363 E, bairro Cidade Nova.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A entrada para o Sarau Cênico Estações é gratuita, porém, o local possui limite de público. A distribuição das numerações dos assentos começará 30 minutos antes de cada apresentação, garantindo a organização e o conforto dos espectadores.

“O público vai assistir algo novo, com recortes de poesias e músicas populares, que vai tratar sobre as etapas da vida, a infância, a adolescência, a juventude, a vida adulta, os amores, a velhice e a partida. É uma peça bem reflexiva e diferente do que as pessoas estão acostumadas a prestigiar, esperamos que com ela aproximemos ainda mais a comunidade do mundo teatral. Agradeço a minha equipe, a gestão municipal e ao Conselho Municipal de Políticas Públicas, que estão apoiando o nosso projeto”, ressaltou Pretu.

Além do espetáculo teatral, o evento oferecerá uma exposição e venda de artesanato, com peças produzidas por artesãs locais, para valorizar a cultura e o talento da comunidade.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.