31.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 13 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDERotary e parceiros farão coleta de lixo eletroeletrônico neste sábado (12) em...

Rotary e parceiros farão coleta de lixo eletroeletrônico neste sábado (12) em Lucas do Rio Verde

Coleta será feita no Mercado do Produtor, bairro Jardim das Palmeiras, das 9h às 16h
Por Da Redação

A coleta de lixo eletroeletrônico em Lucas do Rio Verde prossegue neste sábado (12). A ação iniciada pelo Rotary Club do município ganhou apoio do poder público e outros parceiros. Além de colaborar com o meio ambiente, o descarte correto destes aparelhos ajuda o Hospital do Câncer de Cuiabá.

Por meio de informativo, o Rotary Club reforçou o convite às pessoas que tenham aparelhos eletroeletrônicos e que não mais utilizem a fazerem o descarte correto. Equipes do clube de serviços e parceiros na ação estarão no Mercado do Produtor, localizado na Avenida Goiás, bairro Jardim das Palmeiras, das 9 às 16 horas.

“Então, se você tiver em sua casa, escritório, chácara, consultório, etc aparelhos que vão na tomada direta ou indiretamente e que não estejam mais sendo usados, leve até o local indicado para DESCARTE CORRETO!”, ressalta o informe do clube de serviços.

“Você estará colaborando com o meio ambiente e também com o HOSPITAL DO CÂNCER DE MATO GROSSO, que é a entidade que receberá os valores arrecadados com a venda do lixo eletroeletrônico!!!”, acrescenta.

As coletas desses materiais têm ocorrido nos bairros. Porém, nem todas as pessoas conseguiram aproveitar as oportunidades para efetuar o descarte. Por isso, o Rotary Club informa que há pontos de coleta funcionando até o dia 26 de junho. Eles funcionam no horário comercial. Os pontos de coleta são Universo Radiadores, Sette Piscinas, Sette Materiais de Limpeza e Viva Tecnologia.

“O Rotary agradece ao SAAE e demais parceiros e, especialmente, a toda a população luverdense, que muito tem contribuído para o sucesso do Projeto, doando o lixo eletroeletrônico para descarte correto, protegendo, assim, o meio ambiente e ajudando na manutenção do Hospital do Câncer de Mato Grosso, que recebe os luverdenses que precisam de tratamento”, conclui o informativo distribuído pelo Rotary Club.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021