Rodovia BR 163 volta a ficar interditada após acidente na região de Lucas do Rio Verde

Na manhã desta quinta-feira (27) acidente envolvendo dois veículos de carga interditou trecho na altura do km 674

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2022 01 27 at 09.26.25

Os condutores de veículos que trafegam pela BR 163 na região de Lucas do Rio Verde não estão conseguindo seguir viagem. Um acidente no início da manhã deixou o trecho, na altura do km 674, interditado.

Conforme informações da Concessionária Rota do Oeste, por volta de 5h11 houve a informação do acidente envolvendo dois veículos de carga. Equipes de resgate encaminharam uma vítima à unidade de saúde.

Ainda de acordo com a assessoria da concessionária, uma das carretas estava carregada de soja e o outro veículo, uma carreta tanque, apresenta vazamento de carga (diesel). Portanto, a área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros para os procedimentos necessários.

Informações indicam colisão frontal seguida de capotamento. Rodovia totalmente bloqueada no local.

Novamente interditada

Ontem à tarde, um acidente deixou a rodovia federal interditada. Na ocasião, três veículos acabaram envolvidos. O acidente aconteceu no km 623. Alguns veículos tentaram seguir viagem por vias laterais, mas alguns acabaram atolados, já que o período de  chuva deixa alguns trechos intrafegáveis para veículos não traçados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A interdição do trecho acidente provocou congestionamento gigantesco até que os veículos envolvidos no acidente fossem retirados do local. Por volta de 1h30 a fila na pista sul chegou a 10 quilômetros. Porém, horas antes da remoção havia muitos veículos parados, esperando para seguirem aos seus destinos.

Acidente envolvendo três caminhões é registrado entre Lucas e Nova Mutum; FOTOS

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.