11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEReeducandos de Lucas do Rio Verde recebem uniforme para atuar em fábrica...

Reeducandos de Lucas do Rio Verde recebem uniforme para atuar em fábrica de artefatos de cimento

Unidade produz diariamente matéria-prima para obras da secretaria
Por Redação CenárioMT com Assessoria

Visando dar mais conforto aos trabalhadores, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras realizou a entrega de uniformes aos reeducandos do Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde (CDP) que atuam na fábrica de artefatos de cimento de Lucas do Rio Verde. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (18).

Atualmente, cerca de 24 reeducandos trabalham no local, por meio de uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

Cada conjunto entregue é composto por três calças, três camisas e um par de botina para trabalho. A entrega foi feita pelo secretário de Infraestrutura e Obras, Alexandre Orbolato, o diretor do CDP, Ronaldo Frutuoso, e vereadores.

Na fábrica são produzidos diariamente produtos que servem como matéria-prima para obras como meio-fio, tubos e blocos de concreto que são usados pela secretaria. Com isso, o processo se torna mais rápido e menos oneroso para o Município.

“Essa parceria com o estado, por meio do CDP, é muito importante para o município. Primeiro pelo lado social em ajudar na qualificação desses reeducandos. O outro benefício é com relação às nossas ações da secretaria. Com a produção de matérias prima, a secretaria consegue ter mais agilidade nos trabalhos que dependem de artefatos produzidos ali”, destacou o secretário.

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021