PSD e Federação Brasil da Esperança selam união para as eleições de 2024 em Lucas

Definição foi tomada em reunião ocorrida com a presença do Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2024 06 17 at 08.19.00
Divulgação

Membros da Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV e PCdoB, se reuniram com o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, na última sexta-feira (14). Na ocasião foi selada a união da Federação com o PSD para as eleições municipais de 2024. O deputado Valdir Barranco (PT), destacou que o objetivo é caminhar juntos na disputa pela prefeitura e pelas cadeiras de vereadores de Lucas do Rio Verde.

A reunião contou com a presença de lideranças luverdenses, como Aluísio Leite, representante do PV, Cleusa De Marco, ex-vereadora e ex-secretária de Educação de Lucas do Rio Verde, professora Cristiane Dias, presidente municipal do PT, e Ricardo Anzil, membro da direção do PT na cidade.

“Essa união simboliza um compromisso coletivo em prol de um futuro melhor para os moradores de Lucas. A aliança entre os partidos reflete um desejo profundo de transformar a cidade, promover justiça social e garantir que cada cidadão tenha acesso a oportunidades dignas”, destacou o parlamentar.

“É um momento de esperança e união, em que a colaboração se torna uma ferramenta poderosa para construir uma cidade mais inclusiva e próspera para todos”, finalizou Barranco.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.