24.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEProjeto de RGA para servidores de Lucas do Rio Verde será votado...

Projeto de RGA para servidores de Lucas do Rio Verde será votado em sessão extraordinária

Projeto definiu índice de 4,31% para servidores da educação e 3,30% para demais servidores
Por Da Redação

A Câmara de Vereadores votará amanhã (01.06) o projeto que define a RGA (Revisão Geral Anual) a servidores públicos de Lucas do Rio Verde-MT. Outros projetos e matérias constam da pauta da sessão extraordinária marcada para as 8 horas da manhã. A sessão será transmitida pela internet.

De acordo com o projeto de 57/2021, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde definiu dois índices, um para servidores da educação e outro para as demais categorias. Para os servidores da educação, o índice de Revisão Geral Anual é de 4,31%. Os demais servidores terão índice de 3,30%. Para os servidores lotados na Secretaria de Educação, o índice tem efeito financeiro retroativo a 1° de janeiro de 2021, enquanto para os demais é retroativo a 1º de maio.

O reajuste trata da reposição inflacionária, levando em consideração como ano base 2019. Não houve ganho real para o RGA 2021.

O reajuste tem como base a análise de impacto orçamentário, conforme projeção e estudo da capacidade de evolução da receita, além do limite prudencial de gastos com pessoal, que é de 51,3% de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021