29 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSEProfessora recebe homenagem por 22 anos dedicados ao voleibol de Lucas do...

Professora recebe homenagem por 22 anos dedicados ao voleibol de Lucas do Rio Verde

Da iniciação esportiva até títulos nacionais
Por Redação CenárioMT com Assessoria

Por completar 22 anos de dedicação ao voleibol do município, a professora de educação física, Tereza Elizabeth Gomes Garcia, foi homenageada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Referência na modalidade, Tereza iniciou sua trajetória no vôlei em 1999. A professora atualmente é a treinadora da Seleção Masculina de Voleibol de Lucas do Rio Verde, com histórico vitorioso em competições estaduais e nacionais.

Além das conquistas à frente da seleção masculina, a professora estava à frente das escolinhas esportivas, entre iniciação esportiva, atendendo crianças com idade acima de cinco anos e seleção juvenil com idades entre 15 e 17 anos.

“São 22 anos de muita dedicação e muito trabalho com as escolinhas de iniciação e a equipe masculina de vôlei.  Este trabalho é muito gratificante, pois através do esporte, conseguimos transformar muitas famílias e descobrir grandes talentos”, enfatiza Tereza.

Na homenagem, estavam presente o vice-prefeito, Marcio Pandolfi, o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, e João Carlos Stefanello, um dos primeiros secretários de esporte do município.

 

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021