24.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 22 outubro, 2020
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Procon de Lucas do Rio Verde disponibiliza atendimento presencial e eletrônico

Procon de Lucas do Rio Verde disponibiliza atendimento presencial e eletrônico

Denúncias e reclamações podem ser feitas por site, e-mail ou pessoalmente
Por Cenário MT

O Procon de Lucas do Rio Verde, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de Mato Grosso, informa a população que estão disponíveis diversas formas de contato e registro de informações.

Os atendimentos estão sendo feitos de forma presencial, na Galeria Central, ou por meios eletrônicos como e-mail e site. Mesmo antes da pandemia já era possível acessar o órgão de defesa do consumidor por estes canais.


-Continua depois da publicidade ©-

O consumidor pode registrar sua reclamação online pela plataforma www.consumidor.gov.br sem necessidade de presença no Procon. Para registrar uma reclamação pelo Consumidor.gov é necessário apenas acessar a plataforma e fazer o cadastro para receber a resolução da reclamação por e-mail.

O portal Consumidor.gov pode ser acessado de forma simples e rápida pelo site da prefeitura, na aba de serviços ao cidadão. www.lucasdorioverde.mt.gov.br.

Denúncias também podem ser feitas por e-mail: [email protected]. Neste caso é necessário enviar os dados pessoais do reclamante e todos os documentos pertinentes à reclamação, como notas fiscais e comprovantes.

O atendimento presencial do Procon é segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 16h, na Galeria Central de Serviços, localizada na Avenida Paraná, próximo à Avenida Goiás, no Centro.

O Procon também disponibiliza atendimento pelos telefones (65) 3548-2521 ou 3548-2524.



- Publicidade -

Últimas

Kassio Nunes Marques é aprovado na CCJ do Senado para vaga no STF

O desembargador Kassio Nunes Marques, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), teve sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF) aprovada na tarde...

Armas de fogo apreendidas por disparo ermo, em abordagem e transportada irregularmente

Policiais militares encaminharam à delegacia nesta segunda-feira (19.10), três homens por porte ilegal de arma de fogo e um terceiro cidadão por transporte irregular. Em...

Ministro da Saúde testa positivo para covid-19

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, testou positivo para covid-19, segundo nota divulgada nesta quarta-feira (21) pela própria pasta. De acordo com o comunicado, ontem...

Dupla de Stefani se classifica à semifinal de WTA de Ostrava

A paulistana Luisa Stefani e a nova parceira, a canadense Gabriela Dabrowski, avançaram à semifinal de duplas no WTA de Ostrava (República Tcheca), após vencerem...