22.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 04 dezembro, 2020
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Prints mostram diarista de Lucas do Rio Verde sendo ameaçada com montagens

Prints mostram diarista de Lucas do Rio Verde sendo ameaçada com montagens

Outras vítimas começam a aparecem nas redes sociais
Por CenárioMT

Nesta sexta-feira, 20, uma mulher que trabalha como diarista na empresa Diaristas 99, foi ameaçada por homem que mesmo com DDD 41, se dizia ser morador da cidade de Lucas do Rio Verde no Mato Grosso. Na ligação o homem dizia ter feito montagens com o rosto da vítima em atos pornográficos. O mesmo confessou que havia usado editores de foto e vídeo para produzir o material que ameaçava espalhar nas redes sociais. O homem disse que publicaria as imagens com finalidade de prejudicar sua imagem para que ela não pudesse mais conseguir trabalhos, já que a mesma trabalha com faxinas.

Chantagem e ameaças

O homem fez diversas ligações para a vítima, em uma das ligações, disse que não divulgaria as montagens se a diarista enviasse fotos, vídeo e assistisse o mesmo se masturbando. Também disse que era usuário de drogas e pedia para a diarista divulgar o produto ilícito nos vídeos. No Whatsapp, o homem também enviava mensagens de texto para o telefone da empresa com mais ameaças, inclusive, enviando fotos que tinha retirado das redes sociais da vítima e também disse que ela deveria enviar um número de telefone de uma amiga dela ou o endereço do facebook, com certeza na intenção de chantagear outras vítimas.

O medo de ser descoberto

Com medo de que o marido da vítima soubesse, o homem a ameaçou para que a mesma não contasse ao esposo, pois ao visualizar o perfil da vitima nas rede, viu que a mesma era casada. Ao chegar em casa, a diarista contou o caso ao esposo e enquanto ela contava, o homem ligou novamente. Entretanto, dessa vez foi o marido da diarista que atendeu o telefone. Então, logo que o homem percebeu que o marido da vítima é quem tinha atendido, o homem desligou e não ligou mais para a vítima.

Boletim de ocorrência

Imediatamente o marido levou a esposa em uma delegacia de polícia de Lucas do Rio Verde onde registraram o boletim de ocorrência contando todos os detalhes ao investigador.

O alerta para as mulheres

Apesar do número de telefone está com o ddd 41 e não 65 que é de Lucas do Rio Verde, a diarista se preocupou, pois diariamente recebe telefonemas de pessoas interessada em seu serviços de limpeza, visto que a mesma vive deste trabalho. As mulheres jamais deveriam se sentir inseguras na sua casa, trabalho ou seja onde for. Casos como este acontecem todos os dias pelo Brasil e poucas tem coragem de denunciar, mas quase todos os dia vemos este tipo de material sendo montando e divulgado nos grupos de facebook e Whatsapp.

Que as mulheres não tenham medo e denunciem.

Para as pessoas que produzem e divulgam este tipo de material, saibam que você está cometendo um crime grave e poderá ser processado e preso. O caso está sendo investigado pela polícia.

Em contato com a empresa Diaristas 99, a mesma informou a redação do CenárioMT que já apurou os fatos e já está tomando as providências cabíveis.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal no Rio de Janeiro

Bandidos explodiram e roubaram uma agência da Caixa Econômica Federal durante a madrugada desta sexta-feira (4) em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Segundo a polícia,...

Suspeitos armados saem de Lucas do Rio Verde e acabam presos em Nova Mutum

Três jovens foram abordados e presos na noite de ontem, quinta-feira (03) em Nova Mutum-MT, após saírem de Lucas do Rio Verde-MT em um...

Polícia Federal investiga desdobramentos do assalto em Criciúma

A Polícia Federal abriu um inquérito para investigar os desdobramentos do assalto a uma agência bancária em Criciúma (SC). Os investigadores apuram possível crime de...

Eleições 2020: Pesquisa em Macapá

Pesquisa Ibope divulgada pela Rede Amazônica nesta quinta-feira (3) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos para a prefeitura de Macapá nas...
Publicidade
x