21.2 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 17 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEPresidente da CDL diz que objetivo foi alcançado: fortalecer o comércio luverdense

Presidente da CDL diz que objetivo foi alcançado: fortalecer o comércio luverdense

Nesta sexta-feira (28) foi realizado primeiro sorteio da campanha Amor em Dobro
Por Da Redação

Dez consumidores que fizeram compras no comércio de Lucas do Rio Verde foram premiados no primeiro sorteio da campanha Amor em Dobro. A iniciativa da CDL Lucas visa fortalecer o comércio local, estimulando os consumidores a optarem por suas compras nas lojas e comércios luverdenses. A campanha Amor em Dobro teve o primeiro sorteio nesta sexta-feira (28). O segundo acontecerá no dia 25 de junho.

Nesta sexta-feira foram sorteados 8 vale-compras com valores de R$ 250 e R$ 500, um telefone celular Samsung A02 e uma motocicleta Honda Biz 0K.

Leandro Santos, José Pedro Ramos, Elizabete Oliveira, Jane Nicolle Freire, João Ricardo, Luciana Nobres da Silva, Roclinelia de Jesus e Joaquim de Jesus faturaram os vale-compras. Diego Gomes Silva ficou com o celular e Roseli Brizola foi contemplada com a motocicleta.

“O objetivo foi alcançado, que é fortalecer o comércio local, fazer com que as pessoas venham para o comércio local. Estamos vivendo um momento que não está fácil para o comércio. A entidade que representa o comércio precisa criar soluções e a nossa cobrança no sentido de que as pessoas valorizem o comércio local e uma das coisas que a gente entendeu que seria necessário era fazer essas campanhas e oferecer prêmios para as pessoas que realmente valorizaram os comércios do município”, enfatizou o presidente da CDL, Petronilio de Souza.

Segundo sorteio

O presidente da CDL lembra que as pessoas que tiveram os cupons no sorteio vão concorrer ao segundo sorteio. Os consumidores podem continuar prestigiando o comércio local, reforçando as chances de serem contempladas no próximo dia 25 de junho. O primeiro sorteio é relativo ao mês do dia das Mães. O segundo faz referência ao dia dos namorados.

Nos próximos dias a CDL fará a entrega dos prêmios aos sorteados.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Empresário visita Lucas do Rio Verde com objetivo de implantar indústria têxtil
junho 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde entrega toucas para alunos de hidroginástica
junho 16, 2021