Prefeitura garante suporte a servidores da GM envolvidos em acidente e a proprietários de veículos atingidos

Condutor da viatura sofreu mal súbito e foi atendido no PAM e Hospital São Lucas nesta segunda-feira

Fonte: CenárioMT

acidente viatura GM

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde emitiu nota de esclarecimento no final da tarde desta segunda-feira (20) a respeito do acidente envolvendo uma viatura da Guarda Municipal. Segundo informado por CenárioMT, o agente da GM passou mal, perdeu o controle de direção, batendo a viatura em carros que estavam estacionados na via pública.

O acidente aconteceu no bairro Bandeirantes por volta de 11 horas. A guarnição estava realizando rondas no bairro quando o condutor sofreu um mal súbito. Tanto o condutor, quanto o agente que fazia parte da guarnição de serviço, foram encaminhados para atendimento médico.  O condutor ficou internado para exames complementares. O outro agente passou por exames e foi liberado. Não havia ocupantes nos outros dois veículos envolvidos no acidente.

“A Prefeitura de Lucas do Rio Verde segue acompanhando o caso e dando suporte aos servidores envolvidos neste acidente. Os danos materiais causados aos outros veículos serão reparados”, diz trecho da nota.

Outro acidente

No final da tarde, a Guarda Municipal foi envolvida em outro acidente. A instituição preparava o trânsito para o comboio que levava o governador Mauro Mendes e comitiva até o Centro de Eventos Roberto Munaretto quando ocorreu a colisão. O motociclista da GM foi atropelado numa rotatória do bairro Bandeirantes. O servidor foi encaminhado para atendimento médico.

[Continua depois da Publicidade]
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.