30.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEPrefeitura de Lucas do Rio Verde realiza troca de refletores na praça...

Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza troca de refletores na praça do Bandeirantes

Piscina da escola Cecília Meireles também recebeu melhorias na iluminação
Por Redação CenárioMT com Assessoria

Atendendo a demanda dos moradores que utilizam a praça do bairro Bandeirantes, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou reparos no local, utilizado para práticas esportivas e recreação.

Realizado no dia 10, terça-feira, a ação foi em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras. A equipe realizou a manutenção elétrica e troca de refletores queimados ou com baixa iluminação.

A melhoria na iluminação atende também, além dos frequentadores do local, as aulas de atividades físicas, ginástica e aeróbica, que acontecem todas às segundas, quartas e sextas na quadra da praça, às 18h15.

Assim como no Bandeirantes, a equipe realizou a troca de refletores na piscina da escola Municipal Cecília Meireles, no bairro Tessele Junior. A unidade também recebe ações do Programa Viva Lucas, que são as aulas de natação e hidroginástica, em horários distintos da semana.

“É muito importante essa ação, de melhoria na iluminação e manutenção elétrica, para melhorar o desenvolvimento das aulas do programa municipal Viva Lucas. Estamos realizando em diversas praças outros reparos, revitalizações e contamos com a colaboração da população na preservação do espaço”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

Ainda segundo Jackson, outras ações de reparos, revitalização e manutenção serão realizadas de acordo com o cronograma da secretaria.

 

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,341FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021