Prefeitura de Lucas do Rio Verde inaugura campo de futebol 7 de gramado sintético no bairro Cerrado

O evento de inauguração será a partir das 17h do sábado (14) na praça do bairro

0

 

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio do SAAE e Secretaria de Infraestrutura e Obras inaugura neste sábado (14), no bairro Cerrado, o primeiro campo municipal de futebol 7 de gramado sintético. O evento tem início às 17h, na praça do bairro.


-Continua depois da publicidade ©-

Construído com recursos próprios, o campo tem uma área total de 1.500 m², dimensões de 30m x 50m (tamanho oficial) e possui iluminação adequada para jogos noturnos. O valor do investimento foi de R$215.000,000.

O campo de gramado sintético tem durabilidade superior e maior resistência às mudanças climáticas. Além disso, o valor de instalação e a pouca necessidade de reparo fazem com que essa opção seja melhor que a grama natural. A grama sintética ainda tem baixo impacto ecológico e não necessita de irrigação constante por ser resiste ao sol.

A Prefeitura investe constantemente no esporte em Lucas do Rio Verde e trabalha para levar o melhor para toda sociedade.

Durante o evento, alguns jogos serão realizados em comemoração à essa conquista para a população, não só do bairro, mas de toda cidade. Confira os jogos:

  • 16h15 – Bairro Cerrado 01 x Bairro Cerrado 02
  • 17h – Cerimonial de Inauguração
  • 17h45 – Secretários x Imprensa
  • 18h30 – Brand Car/AM Ótica x Posto Senna (campeão e vice máster 2019)
  • 19h15 – Manchester City x Brand Car/AM Ótica (campeão e vice força livre 2019)

Leia também: Resultado das loterias de hoje (22/09/2020)


Amazonia 03 de Junho