33.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSEPrefeitura de Lucas do Rio Verde entrega toucas para alunos de hidroginástica

Prefeitura de Lucas do Rio Verde entrega toucas para alunos de hidroginástica

As aulas acontecem por meio do programa Viva Lucas
Por Redação CenárioMT com Assessoria

Sendo um exercício que melhora a força muscular, resistência, flexibilidade e equilíbrio, a hidroginástica é um elemento muito importante para a saúde humana. Na tarde desta terça-feira (15), a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou a entrega de toucas para os alunos desta atividade física.

Foram cerca de 100 toucas entregues pela secretaria, atendendo o pedido dos alunos.

As aulas de hidroginástica acontecem na piscina da escola municipal Vinicius de Moraes, de segunda a quinta-feira. Podem participar pessoas com idade acima de 16 anos. São três turmas por noite, sendo as 17h30, 18h30 e 19h30.

Para se inscrever, basta comparecer em um dos horários de aula e conversar com o instrutor presente. A partir daí, o professor fará as recomendações para a prática segura da atividade, de acordo com a pessoa.

“Apesar de parte das nossas atividades estarem suspensas, a hidroginástica nós buscamos manter pela questão de saúde da nossa população. A entrega de toucas mostra esse cuidado da gestão até nos mínimos detalhes das ações desempenhadas”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

As atividades do programa Viva Lucas como as aulas de basquetebol, badminton, futebol, atletismo, futsal, handebol, voleibol e outros, devem ser retomados assim que novos professores forem contratados, levando em consideração também a situação da pandemia.
 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021