17.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 18 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEPrefeitura de Lucas do Rio Verde convoca candidatos classificados em processos seletivos

Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca candidatos classificados em processos seletivos

Os convocados têm prazo de dois dias úteis para assumir as respectivas vagas
Por Cenário MT/ Assessoria

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realiza constantes convocações de candidatos classificados em processos seletivos ou concurso público. Para não perder o prazo da homologação do contrato de trabalho, que geralmente é de dois dias úteis, as pessoas classificadas devem se manter atentas ao site da Prefeitura.

O Edital de Convocação mais recente, n° 30/2021, conta com uma lista de 22 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado n° 02/2020. Os cargos são para a Secretaria Municipal de Educação. As chamadas acontecem de acordo com a demanda de cada secretaria. Neste caso, com o retorno das aulas presenciais, os profissionais se fazem necessários.

Do mesmo Processo Seletivo, o Edital de Convocação n° 29/2021, da Secretaria de Saúde convocou os candidatos classificados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os profissionais atuarão no PSF V e X dos bairros Pioneiro e Cerrado, respectivamente.

Da mesma forma, o Edital de Convocação nº 28/2021 também chamou outros candidatos classificados para atuarem no PSF IV Alvorada.

Todos os candidatos que entregaram seus documentos no prazo participaram de um treinamento prévio do sistema do SUS e sistema MV, ambos pertinentes ao sistema da Saúde.

Os candidatos classificados que ainda não foram convocados, estando o edital vigente, devem ficar atentos aos editais que são publicados no site da prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos

O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do candidato. Assim, a prefeitura poderá chamar outras pessoas, obedecendo à ordem de classificação.

O prazo para a apresentação dos documentos e homologação do contrato de trabalho dos candidatos convocados é de dois dias úteis, a partir da publicação no Diário Oficial de Contas do Estado. Neste caso, esta data pode ser verificada ao final de cada documento.

Confira os editais completos nos anexos abaixo!


Anexos:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N.º 28/202 1

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N.º 29/202 1

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N.º 30/2021


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Grávidas e Puérperas são convocadas para a vacinação contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Avenida das Nações sofre adaptações no trânsito para realização de obra
junho 18, 2021