23.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEPrefeitura de Lucas do Rio Verde alerta para atualização de cadastros junto...

Prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta para atualização de cadastros junto ao Departamento de Habitação

Por Cenário MT/Ascom

Os cadastrados no processo de seleção do Programa Minha Casa Minha Vida e que se enquadram nos critérios para o Vida Nova II (casas populares) devem manter os dados atualizados para não deixarem de participar do sorteio, que ocorrerá entre os meses de junho e julho. O apelo é do Departamento de Habitação da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

Deve atualizar o cadastro apenas quem alterou alguma informação, como o número de telefone, endereço, estado civil, nascimento ou óbito familiar. O procedimento exige documentos pessoais, como RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovantes de renda, holerite (caso tenha mudado de emprego) e de endereço. A pessoa deve ir pessoalmente ao Departamento de Habitação, localizado na Prefeitura de Lucas do Rio Verde, endereço Av. América do Sul, 2500 S, bairro Parque dos Buritis.

As 350 residências do Projeto Habitacional Vida Nova II têm previsão de entrega no segundo semestre deste ano, que já tem 75% das obras concluídas. Destas unidades, 3% serão destinadas para idosos e outros 3% para deficientes, o restante será por sorteio dentre os cadastros que se enquadram nos critérios. As visitas serão feitas às famílias sorteadas.

As inscrições se encerraram em dezembro de 2019. Atualmente, o Sistema de Gestão Habitacional conta com aproximadamente 5.800 inscritos e, destes, cerca de 4.000 cadastros estariam enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa I.

Para consultar o seu cadastro, acesse o link: http://habitacao.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021