Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre licitação para compra de produtos para a merenda escolar

Ao todo, 17 licitações estão em andamento com oportunidades de negócios

0
(Foto: Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 17 licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos. As licitações são:

PREGÃO PRESENCIAL


-Continua depois da publicidade ©-

– 08/08 – registro de preços para futura contratação de empresa para aquisição de madeiras para uso na manutenção das secretarias municipais.

– 12/08 – registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de oxigênio gasoso medicinal e locação de cilindros de oxigênio medicinal individual em comodato, para uso em ambulâncias, atender pacientes em domicílios e todas as unidades de saúde do município de Lucas do Rio Verde.

– 13/08 – contratação exclusiva de empresa EPP, ME e MEI para o fornecimento e instalação de grade na unidade escolar Anjo Gabriel.

– 13/08 – contratação de instituição financeira especializada na prestação de serviços, quais sejam: folha de pagamento, proventos, vencimentos e similares, empréstimos consignados em folha de pagamento, bem como a disponibilização de caixa eletrônico para viabilizar acesso dos servidores da administração direta.

– 14/08 – registro de preços para fornecimento de computadores e periféricos, para atender as necessidades das secretarias municipais.

– 15/08 – contratação de empresa para fornecimento de veículos tipo de passeio zero-quilômetro, para uso da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde.

– 16/08 – registro de preços, para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de vigia desarmada diurna e noturna, e apoio em eventos realizados no município de Lucas do Rio Verde-MT.

– 19/08 – registro de preços para futura e eventual contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço em recarga de extintores e aquisição de novos extintores.

– 19/08 –  pregão presencial exclusivo para EPP, ME e MEI com registro de preços para contratação de empresa especializada em serviços de lavagem de ambulância para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde de Lucas do Rio Verde-MT.

– 20/08 – contratação de pessoa jurídica especializada em segurança e saúde do trabalho, a fim de elaborar, atualizar e/ou executar as normas atinentes aos servidores ativos da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde.

– 21/08 – registro de preços para contratação de empresa especializada em serviços de manutenção em sarjeta, meio-fio, conserto de boca de lobo e limpeza, remoção de grama e pintura de meio-fio, árvores e postes, para a administração pública.

PREGÃO ELETRÔNICO

– 13/08 – registro de preços para a futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada em fornecimento de bandeiras oficiais do Brasil, do Município de Lucas do Rio Verde e mastro para uso em ambiente externo dos prédios públicos municipais.

– 16/08 – pregão eletrônico exclusivo para EPP, ME e MEI para aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis para uso na merenda escolar do 2º semestre de 2019 das escolas municipais de ensino fundamental, educação infantil, creches e manutenção da padaria de Lucas do Rio Verde-MT.

CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

– Especialidades médicas – prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

– Concessão de descontos e outros benefícios a servidores – credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

– Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos – credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

– Credenciamento de empresa especializada e licenciada para fornecimento de cascalho laterítico – incluindo escavação, corte, carregamento, transporte posto no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (18/09/2020)


Amazonia 03 de Junho