24.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEPrefeitura abre edital de pregão eletrônico para manutenção de frota veicular

Prefeitura abre edital de pregão eletrônico para manutenção de frota veicular

Interessados deverão se inscrever na plataforma da BLL até o final do mês
Por Redação CenárioMT com Assessoria

O edital de licitações do pregão eletrônico para aquisição de peças para manutenção de frota veicular da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, nº 54/2021 – Registro de Preços, está aberto pra cadastro de propostas. Os interessados em participar devem enviar suas propostas até às 7h30, do dia 30 de junho, através da plataforma da Bolsa de Licitações e Leilões (BLL).

O objetivo deste edital é a aquisição de peças/acessórios genuínas e originais de primeira linha para automóveis leves, camionetes, ônibus, caminhões, implementos agrícolas, máquinas agrícolas e pesadas de diversas marcas, incluindo linhas elétrica, hidráulica, pneumática, acessórios, radiadores, ar-condicionado, tacógrafo, injeção eletrônica, entre outros.

Para participar, é preciso se inscrever na plataforma da BLL, pela qual fornecedores deste ramo já receberam uma capacitação prévia, em parceria com o Município.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser sanados com o departamento de Licitações da Prefeitura, de segunda a sexta, das 7h às 12h, pelos telefones: (65) 3549-8327/ 3549-8326/ 3549-8325 ou pelo e-mail: [email protected]

Confira o edital completo no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021