31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEPonte do Morocó recebe novo madeiramento

Ponte do Morocó recebe novo madeiramento

A reforma da ponte deve ser concluída até o início de agosto
Por Redação CenárioMT com Assessoria

Retomada em 29 de junho, a revitalização da ponte que dá acesso à comunidade do Morocó entrou em uma nova fase. Desde a última segunda-feira (05), a empresa contratada para fazer os reparos iniciou a implantação de madeiras novas que compõem a estrutura existente no local.

Na primeira etapa da obra, foram retiradas praticamente todas as madeiras, exceto os pilares que serão reforçados. A substituição do madeiramento visa dar segurança aos condutores que trafegam pelo local.

Mesmo com o trabalho adiantado, a estimativa é que a reforma total da ponte seja concluída até o início de agosto. A revitalização acontece mediante a parceria dos municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Assim que liberado, o acesso no local será limitado aos veículos com carga até 20 toneladas. O objetivo é aumentar a durabilidade da ponte.

A revitalização está sendo feita por uma empresa contratada pelos municípios, especializada em estruturas de madeira como a do morocó. Além da reforma total, uma ponte de concreto será solicitada à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.

O trabalho segue sendo acompanhado pela Secretaria de Infraestrutura e Obras de Lucas do Rio Verde. Até a conclusão, o trânsito no local permanece interditado.

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021