Poder Judiciário celebra moções recebidas por oficiais de Justiça em Lucas do Rio Verde

Proposta da Câmara de Vereadores homenageou 14 oficiais de Justiça que atuam na Comarca

Fonte: CenárioMT

Força-tarefa da Polícia Civil encaminha ao Judiciário inquérito sobre interceptações telefônicas ilegais
— Foto: TJMT

O Poder Judiciário de Mato Grosso celebrou as homenagens recebidas por Oficiais de Justiça que atuam nas Comarcas de Lucas do Rio Verde e Cuiabá. Os serventuários receberam moções de aplausos pelos serviços prestados nas duas cidades.

Em Lucas do Rio Verde, os oficiais homenageados com a Moção foram Ronald Martins de Oliveira, André Nassar Nobre, Cristina Almeida Wille, Edmilson Pedro Leite Xavier, Elisa Rios Brandão Barbato, Genildo Furtado Farias, Gercilio Cayres, Karine Behrens Gavarone, Kassiano Pozzebonn Fogaça de Abreu, Larissa Keythiany Oliveira Chaves, Letícia da Silva Gomes, Liana Postal, Luiz Nachibal e Ruannyto Pereira de Melo. Elas foram propostas pelo vereador Márcio Albieri.

E em Cuiabá, as oficiais de Justiça Ana Paula de Oliveira Morais, Mireni de Oliveira Costa Silva e Julia Nobre, e o oficial Celso Ferreira da Cruz Victoriano, receberam do deputado João Batista a homenagem.

Reconhecimento

Os dois parlamentares frisaram a importância da atuação dos oficiais de justiça. “São peças fundamentais à prestação jurisdicional e uma função essencial à justiça, pois de nada adiantariam as decisões judiciais se não existisse quem as fizesse cumprir”, acentuou Márcio Albieri.

[Continua depois da Publicidade]

“Essa foi uma forma que encontramos de homenagear essas pessoas, trazendo ao conhecimento da população, as ações promovidas por cada um, reforçando o serviço prestado em prol da sociedade. Vale ressaltar que cada um dos homenageados na sessão solene trabalha diuturnamente na construção desse nosso estado pujante”, comentou João Batista.

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça, Jaime Osmar Rodrigues, comemorou a homenagem, que considerou ser um “reconhecimento mais que merecido, a uma categoria que não foge das batalhas diárias. Estendo a homenagem a todos os demais colegas oficiais de justiça”.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.