22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEPAM passa a atender demanda geral de urgência e emergência e casos...

PAM passa a atender demanda geral de urgência e emergência e casos de Covid-19 a partir de terça-feira (10)

De quarta-feira (11) em diante, os PSFs I e II voltarão com as atividades normais para a população do bairro Rio Verde
Por Redação CenárioMT com Assessoria

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa a população sobre a reorganização dos atendimentos no PAM e nos PSFs I e II Rio Verde a partir da próxima semana.

PSFs I e II Rio Verde
Os PSFs I e II, no bairro Rio Verde, que vinham funcionando como Pronto Atendimento das demandas de urgência e emergência no município, estarão ainda nessa função somente até SEGUNDA-FEIRA (09), com horário de atendimento ao público das 6h à meia noite.

Na terça-feira (10), o prédio estará fechado para higienização e desinfecção do local e volta às atividades da atenção básica de saúde, como PSF para a população do bairro Rio Verde, a partir de quarta-feira (11), com horário integral: das 7h às 11h e das 13h às 17h.

PAM
A partir de terça-feira (10), o PAM volta a atender TODOS AS SITUAÇÕES DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA E TAMBÉM OS CASOS DE COVID-19 no Município.

A Secretaria de Saúde esclarece que o PAM – antes exclusivamente Sentinela da Covid-19 – não deixará de atender os casos de suspeita/confirmação de infecção do coronavírus. A demanda anterior de urgência e emergência, que antes estava atendida pelos PSFs I e II Rio Verde, voltará a se concentrar no PAM.

De terça-feira em diante, o PAM passa a atender das 6h à meia noite. A localização é na Avenida Brasil, ao lado do Hospital São Lucas.

PSF VII Primaveras
Com a retomada das atividades dos PSFs I e II Rio Verde, terça-feira (10) será o último dia do PSF VII Primaveras atendendo a população do bairro Rio Verde, voltando, assim, a atender apenas os moradores do Jardim Primaveras. O atendimento no PSF VII será das 7h às 11h e das 13h às 17h.

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,336FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

LOGÍSTICA
Mendes crê em concorrência de modais para beneficiar setor produtivo regional
setembro 20, 2021
ferrovia em Lucas
Em Lucas Mauro Mendes assina contrato para construção da 1ª Ferrovia Estadual; Acompanhe ao vivo
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 20, 2021
PRIMEIRA DOSE
Luverdenses de 19 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 20, 2021