27.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 13 junho, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSEOrganizadores entregam cerca de 800 kg arrecadados durante etapa do Motocross

Organizadores entregam cerca de 800 kg arrecadados durante etapa do Motocross

Alimentos foram arrecadados entre os pilotos participantes da Abertura do Campeonato Estadual que aconteceu em Lucas do Rio Verde
Por Da Redação

Cerca de 800 quilos de alimentos não perecíveis foram repassados à Secretaria de Assistência Social de Lucas do Rio Verde. A entrega, ocorrida nesta terça-feira (08), foi feita pelos organizadores da etapa de abertura do Campeonato Mato-grossense de Motocross. O evento aconteceu no final de semana no município.

A doação dos alimentos foi feita pelos pilotos participantes da etapa. Os alimentos foram transformados em cestas básicas e encaminhados ao CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). Eles serão destinados às famílias cadastradas na unidade.

Além dos alimentos arrecadados, a etapa ainda contou com a doação de uma cadeira de rodas por um dos diretores da Federação Mato-grossense de Motociclismo.

A abertura do Estadual aconteceu no sábado e domingo, na pista do autódromo de Lucas do Rio Verde. Por conta da pandemia, o evento não teve presença de público, sendo restrito aos participantes.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021