23.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 19 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEOrganizadores agradecem o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde no...

Organizadores agradecem o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde no McDia Feliz 2021

Durante visita de agradecimento, teve entrega de certificados e placas de homenagem
Por Redação CenárioMT com Assessoria

Organizadores do McDia Feliz, evento que acontece anualmente em várias cidades do Brasil para ajudar crianças e adolescentes com câncer, estiveram, nesta quinta-feira (02), com a primeira-dama e secretária de Assistência Social de Lucas do Rio Verde, Janice Ribeiro, para agradecer o apoio da Prefeitura, considerando as centenas de camisetas e lanches vendidos na 33ª edição realizada este ano.

Toda a arrecadação feita no município teve sua renda repassada para duas entidades que auxiliam no tratamento de câncer infanto-juvenil no estado: Associação dos Amigos com Câncer (AACC) e Associação Mato-grossense de Combate ao Câncer (AMCC).

“Recebemos com muito carinho os agradecimentos da equipe organizadora. Mas, o agradecimento é todo nosso, que pudemos ajudar sendo parceiros de uma campanha que auxilia tanto. Esperamos ser parceiros, de novo, ano que vem e que essas contribuições façam toda a diferença na vida dessas crianças, vítimas de câncer, e de seus familiares”, disse a Janice.

Durante a visita de agradecimento, teve entrega de certificados e placas de homenagem. “Viemos aqui, em nome de todas as crianças e da nossa diretoria, trazer essa singela homenagem para a gestão municipal. Graças ao apoio da Prefeitura, o McDia Feliz 2021 foi um sucesso, aqui em Lucas”, declarou a coordenadora da campanha pela AACC, Perolina César.

Para Kelly Piccini, voluntária e McAmiga, “agora é só agradecer, pois a meta foi atingida”.

Filha de Débora Bigaton, Tainá, de 13 anos, diagnosticada com um tumor, foi beneficiada com o dinheiro revertido para as associações de tratamento ao câncer. Para Débora, o evento, apoiado pela Prefeitura, foi uma bênção. “Basta confiar em Deus e tudo dá certo. Oração é a principal ferramenta”, agradeceu.

Também participaram da homenagem, a secretária adjunta de Assistência Social, Débora Carneiro, e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde, Vilson Kirst.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,350FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,121SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Confira o calendário esportivo para fevereiro e março de 2022 em Lucas do Rio Verde
janeiro 19, 2022
Lucas do Rio Verde
Janeiro Roxo: Lucas do Rio Verde realiza ações educativas sobre hanseníase nos PSFs
janeiro 19, 2022
AÇÃO INTEGRADA
Trio detido por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde tinha até máquina pra cartão
janeiro 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Obras faz troca de madeiramento em manutenção de ponte no interior de Lucas do Rio Verde
janeiro 18, 2022