31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDENova sede do Caps é discutida durante reunião em Lucas do Rio...

Nova sede do Caps é discutida durante reunião em Lucas do Rio Verde

Atualmente a unidade funciona em uma estrutura alugada
Por Redação CenárioMT com Assessoria

A estrutura do Centro de Atenção Psicossocial de Lucas do Rio Verde, o Caps Feliz Cidade, foi pauta de uma reunião entre o prefeito Miguel Vaz, a secretária de Saúde, Dra. Fernanda Heldt Ventura, e o deputado estadual Thiago Silva, que esteve em visita ao município luverdense nesta sexta-feira (13). O encontro ocorreu no Paço Municipal.

Durante a reunião, o prefeito e a secretária pediram apoio do parlamentar e da Assembleia Legislativa para a construção da nova sede do Caps. A unidade, atualmente, funciona em uma estrutura alugada, no bairro Alvorada.

“Pela demanda que nós temos de pacientes, a unidade conta com uma estrutura que já se encontra pequena. Ampliar esse local é uma necessidade que nós temos para avançar, visando o atendimento tanto do CAPS adulto, quanto infantil, além de outras demandas”, destacou a secretária Dra. Fernanda.

A nova sede do CAPS está no Plano de Governo da gestão. O prefeito aproveitou o encontro para apresentar a cidade, mostrar as demandas do município e realçar relações com a Assembleia Legislativa.

Thiago Silva é de Rondonópolis e atua fortemente nas iniciativas da saúde mental. O deputado também é coordenador da Rafapemt – Rede de apoio aos amigos, familiares e pessoas com esquizofrenia.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Quase 70% das empresas abertas em Lucas do Rio Verde esse ano são MEIs, aponta CAE
setembro 28, 2021