No encerramento da Expolucas 2022, Binsfeld faz avaliação positiva do evento

Presidente da comissão organizadora não quis projetar evento do próximo ano e diz que momento é de saborear realização da atual edição

Fonte: CenárioMT

IMG 7303 scaled

Terminou neste domingo (07) a edição 2022 da Expolucas. O evento iniciou na quarta-feira (03) e atraiu muitas pessoas ao Parque de Exposições Roberto Munaretto. Ao longo das cinco noites, o público acompanhou shows nacionais, regionais e locais, além de assistir ao rodeio em touro e prestigiar atrações artístico-culturais.

Ontem foi realizado show pirotécnico que marcou o encerramento da Expolucas. Membros da comissão organizadora e do Executivo Municipal foram ao centro da arena para prestigiar a queima de fogos. Ao final, o presidente da Expolucas falou sobre a realização do evento que marcou as comemorações de 34 anos de Lucas do Rio Verde.

“Eu avalio com alegria de termos chegado ao final, principalmente por não ter tido nenhum incidente. Sempre tem alguns pequenos atrapalhos, mas de forma geral, transcorreu tudo como a gente organizou. Foi muito trabalho e eu quero agradecer muito aos membros da comissão organizadora”, disse Jaime Binsfeld, ressaltando a parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal. “Agradecer também a todas as pessoas que vieram, aos patrocinadores que acreditaram na Expolucas e nos ajudaram a construir esse evento”.

Binsfeld evitou fazer projeção para 2023 e disse que ainda há coisas a serem finalizadas da atual edição. “Existem coisas que neste modelo de festa precisa ser ajustado. Depois, com calma, nós vamos conversar sobre isso. Vamos saborear o êxito e, como eu disse, principalmente por não ter tido nenhum tipo de problema”, acentuou.

[Continua depois da Publicidade]

O prefeito Miguel Vaz também observou o fato de o evento ter transcorrido dentro da normalidade. “Foi uma festa muito bonita, que transcorreu perfeitamente bem”, disse, agradecendo a comissão organizadora que preparou um evento a altura das comemorações dos 34 anos de Lucas do Rio Verde. “A festa foi feita para a população que compareceu e aproveitou”, acrescentou.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.