Uma dona de casa ficou com graves queimaduras pelo corpo, após uma explosão com álcool combustível.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, que não teve a identidade revelada, teve 80% do corpo atingido pela explosão, com queimaduras de segundo graus. As chamas se concentraram principalmente nos braços, rosto e tórax. A vítima foi encaminhada até o Pronto Atendimento Municipal – PAM, onde está recebendo atendimento médico.

O acidente, de acordo com soldados do Corpo de Bombeiros, foi registrado na residencia da vítima, na rua Guaíra, no bairro Rio Verde em Lucas do Rio Verde.

A mulher, de 43 anos, estava fazendo almoço. Para isso, a mesma improvisou um fogão e iria acender o fogo com álcool combustível. Nesse momento houve a explosão, onde o fogo atingiu seu corpo.

Desesperada, a mulher tirou parte da roupa que estava em chamas e correu para o meio da rua, pedindo socorro.

No local, os bombeiros fizeram o primeiro atendimento, onde resfriaram a queimadura da mulher com gazes umedecida com soro fisiológico.

De acordo com o soldado BM Relzon, o fato de a mulher ter tirado a roupa, sem ao menos jogar água no local das queimaduras, acabou agravando ainda mais a situação, pois as bolhas que se formaram com o processo, estouraram, deixando o ferimento exposto.

A vítima reclamava de muita dor, momento em que era conduzida ao pronto atendimento.