Mulher é encontrada morta em residência em Lucas do Rio Verde 

Vítima de possível infarto, Maria José Nunes De Lima Filha foi encontrada sem sinais vitais; local foi isolado pela Polícia Militar. 

Fonte: CenarioMT

Mulher é encontrada morta em residência em Lucas do Rio Verde 
Foto: 13ª CBM

A 13ª Companhia de Bombeiros Militar de Lucas do Rio Verde atendeu uma ocorrência na tarde desta terça-feira (14), após Maria José Nunes De Lima Filha, residente da cidade, ser encontrada desacordada em sua residência. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que a vítima estava sem respiração e pulso, apresentando sinais de inchaço, cianose nas extremidades e sangramento coagulado na região da boca.

Suspeita-se que Maria José tenha sofrido um infarto agudo do miocárdio (IAM). A mulher morava com outra pessoa, que estava viajando para o Pará no momento do incidente. Segundo informações, ela não possuía parentes no Estado.

Após a constatação da morte, a guarnição isolou o local e fez contato com o supervisor de produção da empresa onde Maria José trabalhava. O colega de trabalho, Wellington Pereira Lima, acompanhou a ocorrência e auxiliou nas providências.

Os militares também confeccionaram o formulário de recibo de cadáver e registrou imagens da cena para a investigação.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter | DRT: 0001686-MT