Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Dal’Alba, em Lucas do Rio Verde

Vítima sofreu fratura na perna esquerda e foi socorrida consciente; causas do acidente ainda são desconhecidas

Fonte: CenarioMT

Noelder Brito Alves, de 43 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos
Foto: CenarioMT

Um motociclista ficou ferido após um acidente envolvendo uma moto e um carro, registrado na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 13h, na Avenida Dal’Alba, em Lucas do Rio Verde (MT).

De acordo com informações preliminares, a vítima, que estava consciente e orientada no momento do atendimento, sofreu uma fratura fechada na tíbia e fíbula da perna esquerda. Equipes de resgate foram rapidamente acionadas para prestar socorro no local.

Ainda não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias do acidente, nem a identidade do motociclista ou do motorista do carro envolvido na colisão.

A via ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades de trânsito.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT