22.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 05 maio, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEMorador de Lucas é encontrado morto na baixada cuiabana: polícia investiga o...

Morador de Lucas é encontrado morto na baixada cuiabana: polícia investiga o caso

Corpo de Douglas Willian Wagner, 28, foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (29) em propriedade rural de Rosário Oeste, onde ele estava morando
Por Da Redação

A Polícia Civil de Rosário Oeste, baixada cuiabana, está investigando a morte de Douglas William Wagner, 28. O rapaz, que morava em Lucas do Rio Verde e estava a trabalho em Rosário Oeste, foi dado como desaparecido em 21 de abril. O corpo foi localizado ontem à tarde.

Conforme os familiares, Douglas era um rapaz trabalhador e não tinha amizade no município. As últimas imagens dele foram obtidas por uma câmera de segurança. Douglas foi visto de madrugada voltando para a casa onde estava morando. Depois disso a família não teve mais informações sobre o paradeiro dele.

Ontem, populares encontraram o corpo em avançado estado de decomposição em uma chácara no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Rosário Oeste. Familiares de Douglas estiveram no local para fazer o reconhecimento do corpo.

Os policiais analisaram o local do crime. O cadáver estava praticamente irreconhecível. A Polícia Civil investiga a causa da morte, a motivação e os possíveis autores do crime.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morre irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento; Ângela morava em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021
VIA 190
Homem é preso por ato libidinoso em ônibus interestadual em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021