27.2 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEMorador de Lucas do Rio Verde é rendido por bando que roubou...

Morador de Lucas do Rio Verde é rendido por bando que roubou veículos durante a madrugada

Na fuga, ja na cidade de Cáceres, os criminosos se envolveram em acidentes; O condutor da picape atingiu um Fiat Uno, enquanto que o condutor do caminhão, caiu no rio ao tentar fugir do cerco policial.
Por CenárioMT/Redação com João Ricardo

Uma quadrilha rendeu um morador do bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde, mantendo-o refém para roubar três veículos da vítima. O crime aconteceu durante a madrugada. Os bandidos ainda levaram outros pertences da vítima.

Segundo relato feito pela vítima aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o grupo de seis homens invadiu sua residência por volta de meia noite. Um deles portava uma pistola de cor preta. O homem foi mantido refém por cerca de 5h30. Assim que liberada, a vítima acionou a Polícia Militar.

O bando levou uma carreta Scania P310, de cor branca, placa QCQ 4834, de Lucas do Rio Verde, uma camioneta Hilux, cor prata, placa EKM 0485 e uma motoneta Honda Biz, cor preta, placa NPE 6234, de Lucas do Rio Verde. Também foram roubados dois aparelhos celulares marca Samsung e um notebook.

Veículos recuperados

Após o registro, policiais de Lucas do Rio Verde comunicaram o crime às forças policiais de outras cidades, especialmente às de fronteira. Com isso, os veículos passaram a ser rastreados. Agora pela manhã, policiais de Cáceres acabaram recuperando o caminhão e a camioneta.

O motorista do veículo de carga foi localizado e guarnições fizeram o acompanhamento. Câmeras de monitoramento de uma residência em Cáceres flagraram a fuga e o momento em que o motorista vai parar no rio.

FOTO: PMMT

Já a camioneta acabou se envolvendo em um acidente na zona rural do município. Uma pessoa envolvida na colisão foi resgatada em estado grave. Não há informações da identidade da pessoa e se ela estava a bordo da camioneta ou do veículo Fiat Uno envolvido numa colisão frontal. O suspeito fugiu pela mata e é procurado pelos militares.

FOTO: PMMT

Mulher fica ferida após capotar carro em acidente que envolveu 3 veículos em Lucas do Rio Verde

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Proprietário busca informações que levem ao paradeiro de F4000 furtada em Lucas do Rio Verde
julho 28, 2021
FIQUE ATENTO
Em Lucas: Saúde alerta para fake news sobre a idade de pessoas a serem vacinadas contra a Covid-19
julho 28, 2021