30.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 05 agosto, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEMiguel Vaz anuncia mudança no primeiro escalão; Adelar deixa Secretaria de Finanças

Miguel Vaz anuncia mudança no primeiro escalão; Adelar deixa Secretaria de Finanças

Por Por Ascom Prefeitura

A Secretaria Municipal de Finanças passou a ser  comandada, a partir desta sexta-feira (09), pelo servidor de carreira Giovanni Rodrigues da Silva. O anúncio do novo secretário foi feito pelo prefeito Miguel Vaz.

Adelar Machado, que estava à frente da secretaria desde o início do ano, pediu para deixar o cargo por motivos pessoais, entre eles, o de dar atenção aos negócios particulares.

“Eu conversei com o prefeito, precisei me desligar nesse momento para resolver algumas coisas dos meus negócios. Mas também deixei claro que se o Miguel precisar, eu estando disponível, com certeza vou ajudar o nosso município”.

Miguel Vaz agradeceu o empenho de Adelar durante esses sete meses. “Para mim foi um orgulho ter o Adelar no nosso time. Sei da importância do trabalho realizado por ele desde o início da gestão”.

NOVO SECRETÁRIO

Giovanni Rodrigues da Silva é casado e tem três filhos. É servidor efetivo da Prefeitura de Lucas do Rio Verde desde 2001, quando assumiu o cargo de auxiliar no Departamento de Tributação.

Giovanni já foi secretário de Gestão e Finanças de 2017 a 2020. De 2004 a 2015 foi coordenador do Departamento de Tributação e, em 2016, também foi o responsável pelas prestações de contas do Município aos fundos municipais, Ministério da Saúde e Ministério da Educação, no Departamento de Contabilidade.


Lucas do Rio Verde

AGENDA OFICIAL
Escola Tiradentes será inaugurada nesta sexta-feira durante visita do governador Mauro Mendes
agosto 05, 2021
Geral
Entrega de motobombas às comunidades é uma das comemorações de aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 05, 2021
CELEBRAÇÕES
Com corte simbólico de bolo, Lucas do Rio Verde celebra 33 anos
agosto 05, 2021
GOLEOU
Taça Brasil: Grupo Santos sai atrás do marcador, vira e garante vaga na semifinal
agosto 05, 2021