25.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 19 janeiro, 2022
Publicidade
InícioESPORTE MATOGROSSENSEMais de 30 equipes participam do primeiro Open Vôlei de Praia em...

Mais de 30 equipes participam do primeiro Open Vôlei de Praia em Lucas do Rio Verde

Competição entrará no calendário anual da Secretaria de Esporte e Lazer
Por Redação CenárioMT com Assessoria

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e do Programa Viva Lucas, realizou durante a última semana o primeiro Open de Vôlei de Praia. As finais aconteceram neste domingo (28) e a premiação foi entregue pelo patrocinador na segunda-feira (29).

Ao todo, 35 equipes participaram do evento esportivo em duas categorias. O primeiro grupo, sub-15, foram 5 duplas inscritas no masculino e outras 5 no feminino. As equipes foram compostas por alunos da escolinha Viva Lucas de Voleibol.

Nessa categoria, todas as duplas se enfrentaram. No masculino, a classificação ficou da seguinte maneira: 1º colocado – João Pedro e Kaik; 2º colocado – Yuri e Eduardo; 3º colocado – Eduardo e André.

Na mesma categoria, porém no feminino, Débora e Luana conquistaram a primeira colocação, seguidos de Giulia e Giovana, e Eduarda e Eloisa, segundo e terceiro colocado respectivamente.

O secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, destaca a importância da parceria como forma de incentivo ao esporte.

“Essa parceria entre o poder público e a iniciativa privada é importante para que a gente possa ofertar maior número possível de eventos esportivos para as crianças, além de mais qualidade de vida por meio do esporte”, disse Jackson Lopes.

Ainda no domingo, foram disputadas as finais na categoria adulto. Neste grupo, 18 duplas estavam inscritas no masculino e, outras oito participaram no feminino.

A classificação final do masculino ficou da seguinte maneira:1º colocado – João Pedro e Kaik; 2º colocado – Yuri e Eduardo; 3º colocado – Eduardo e André.

Já no feminino a classificação final ficou assim: 1º colocado – Débora e Luana; 2º colocado – Giulia e Giovana; 3º colocado – Eduarda e Eloisa.

Da categoria adulto, a premiação foi entregue ainda no domingo pela própria organização do evento esportivo.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,353FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,122SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Reforma no estádio 
Arquibancadas metálicas do Estádio Municipal Passo das Emas são removidas para reforma
janeiro 19, 2022
COVID-19
Secretaria de Saúde confirma 126 casos nas últimas 24h em Lucas do Rio Verde
janeiro 19, 2022
HOMICÍDIO
Corpo de jovem é encontrado enterrado em mata em Lucas do Rio Verde
janeiro 19, 2022
POLÍCIA
Pai é detido por ameaçar filhas com facão em Lucas do Rio Verde
janeiro 19, 2022